Filmado em dezembro de 2014. Finalizado em outubro de 2015.

"Este filme é também fruto de um bizarro episódio, quando um evento que eu produzo, a MFL, teve um filme sequestrado pela polícia do Rio de Janeiro, a cidade calamitosa. (Saiba mais aqui).  Fissurado por me expressar, quis fazer um filme pra pensar sobre essa questão de pegar o que não é seu. Então bolei o argumento sobre alguém que esquece uma mochila num taxi logo após não devolver o troco que o taxista deu a mais... Além da questão ética envolvida ficam as dúvidas: o que tem na mochila? Quem achou vai devolver?"

 

"Foram 5 dias de gravações e muito do que foi filmado acabou não sendo usado. Graças a astúcia de Bárbara Morais, deixamos apenas o fundamental para se sacar a trama. Também muito ajudaram na montagem os queridos Ricardo Mansur (que também ajudou no argumento) e Gabriel Sanna, fotógrafo do curta."

 

 

"Faltando 3 dias pra filmagem a atriz que faria a personagem Anet desistiu e tivemos que correr para conseguir alguém. Foi assim que conhecemos Sheila Ley, que mal teve tempo de ensaiar e que, também por isso, superou as expectativas. Também se destaca a presença de Octávio III,  que cantarola uma música (saiba qual vendo o filme, rsrsrs) de Mário Lago."

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now